segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FIMPRO - Festival Internacional de Improvisação 2010



FIMPRO - Festival Internacional de Improvisação 2010

Já começamos os trabalhos de preparação do FIMPRO 2010 que tem previsão para outubro deste ano. Em parceria com a Agentz, realizadoras do Mundial de Circo, estamos captando o projeto aprovado na Lei Estadual de Cultura na expectativa de ampliar bastante o festival. A curadoria está sendo compartilhada entre mim e o Assis Benevenuto. Nossa proposta é expandir os contornos do festival para além do Teatro, trazendo experiências da Dança, das Artes Visuais e da Música que dialoguem com a improvisação diante do público.

Um comentário:

Almodovariana disse...

olá, eu sou atriz no Rio de Janeiro e tenho um grupo que tem um treinamento fixo de view points e temos um espetáculo de improvisação baseado nsesa técnica. Gstaria de saber como fazemos para nos inscrever nesse festival...
meu e-mail é lisararipe@gmail.com, meu nome é Lis.
obrigada